ENFERMEIRA DE ITAPETININGA PALESTRA NO MAIOR CONGRESSO DE ENFERMAGEM DO BRASIL

A enfermeira Michelle do Carmo de Oliveira Jara participou do CONDEPE 2018, (Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem), Michelle que é enfermeira há 15 anos, com especialização em urgência e emergência, e licenciatura em educação em saúde, palestrou sobre o tema “Interface Pré-hospitalar e Intra-hospitalar: O paciente é um só”.

A enfermeira afirmou que “Foi uma grande emoção participar do CONDEPE 2018, é ver a valorização de 15 anos de estudo, trabalho e dedicação a enfermagem”. Michelle também possui a empresa “Salute Qualitá”, onde oferece cursos e palestras por todo o Brasil.

O QUE É A CONDEPE?

CONDEPECongresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem reuni especialistas renomados, trazendo o que há de mais relevante para preparar os congressistas para os desafios e as perspectivas para o milênio.

Além de palestras na Plenária, oficinas práticas e diversificadas deram aos congressistas a oportunidade de interagir com os palestrantes e vivenciar desafios em trauma, interpretações de eletrocardiograma, emergências pediátricas, entre outros, que fazem parte da rotina clínica e hospitalar de um profissional de Enfermagem. Talk shows foram utilizados para compartilhar as melhores práticas do setor. Já a simulação de um desastre rodoviário criou um cenário real de procedimentos corretos a serem realizados diante desse tipo de ocorrência. Workshops também foram ministrados, abordando temas como Gestão e Qualidade, Formação em Enfermagem, Paciente Crítico, Empreendedorismo na Enfermagem, Práticas de Promoção à Saúde, Estética e Saúde, Saúde Pediátrica e Infantil, Saúde Pública, Terapia Nutricional em Enfermagem, entre outros. A CONDEPE 2018 foi realizada de entre os dias 03 e 04 de abril.

Anúncios