CORRER E CAMINHAR INICIA RETIRADA DO NÚMERO E TROCA SOLIDÁRIA

A retirada do kit (número de peito e o chip de cronometragem) para os inscritos que vão participar da 1ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” deste ano, começa nesta próxima quinta-feira, 15. Esta etapa contará com a participação dos 500 inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida.

A prova será disputada no dia 18 de março (domingo), com largada marcada para as 8h, em frente à sede do Corpo de Bombeiros Militar, na avenida Cinco de Novembro, na Vila Rio Branco. A concentração será a partir das 7h no local.

O percurso alterna pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico. O kit deve ser retirado na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que fica localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, à avenida José de Moraes Terra, 2.001, Vila Barth. No dia 15 (quinta) a retirada poderá ser realizada das 13h às 17 h. Já nos dias 16 (sexta) e dia 17(sábado) será das 9h às 17h. 

TROCA SOLIDÁRIA – Como acontece em todas as provas do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde”, para retirar o número de peito, o participante deve doar nesta etapa dois itens alimentícios por meio da “Troca Solidária”, que são 1 quilo de arroz e feijão para os homens, e um quilo de açúcar e macarrão para as mulheres. Tudo que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade. 

No ato da retirada do kit, o inscrito deverá trazer um documento e o comprovante da inscrição. Já no caso de terceiros é solicitada a autorização simples assinada. Lembrando que ao se inscrever e não participar da Troca Solidária e da corrida, o atleta estará deixando outra pessoa de fora. O telefone da Secretaria de Esporte de Itapetininga é (15) 3271-7926.

Anúncios