Prefeitura de Itapetininga abre 30 vagas para auxiliar de educação

A Prefeitura de Itapetininga –SP, através da Secretaria Municipal de Educação, lançou um novo edital de chamamento n° 02/2017 de processo seletivo para contratação de 30 Auxiliares de Educação por prazo determinado.

As vagas são para profissionais de nível médio, e o aprovado trabalhará 40 horas semanais e terá R$ 1.027,00 como vencimento básico. Serão reservadas 5% de vagas aos candidatos com necessidades especiais.

As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 22 de dezembro de 2017, através do site www.suporterh.net, onde o candidato deve preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante. Não há taxas.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com previsão para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2018. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do seletivo, que será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s