UAB Itapetininga abre quatro graduações gratuitas

O Polo de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abriu quatro graduações a distância na cidade. De acordo com o edital, estarão abertos Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Pedagogia. Desde segunda-feira, dia 12, os interessados já podem fazer as inscrições para o vestibular no endereço eletrônico vestibularunivesp.com.br.

O curso, que é gratuito, contará com atividades desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual. A inscrição é de R$ 48, com isenção de 50% para quem se autodeclarar preto, pardo ou índio, assim como para aqueles que cursaram o último ano do ensino médio em escola pública.  As provas serão realizadas no dia 23 de julho e a divulgação dos resultados está prevista para 8 de agosto.

Cada turma terá 50 alunos, o que totalizará 200 vagas. Os cursos serão promovidos pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Os encontros presenciais serão às segundas-feiras à noite para Pedagogia; terças-feiras à noite para Licenciatura em Matemática; quartas-feiras à noite para Engenharia de Computação e quintas-feiras à noite para Engenharia de Produção. (Fonte: PMI)

Anúncios