Peça reúne teatro e circo em Itapetininga

O Sesi Itapetininga recebe nesta sexta e sábado, dias 16 e 17, às 16h, o espetáculo É Mesmo uma Palhaçada, uma produção da Trupe Dunavô. A entrada para as duas apresentações é gratuita e a classificação indicativa é livre. A trupe convida o público para resgatar a memória do circo, apresentando números de mágica, música e muita trapalhada, tudo feito a partir da lógica de três palhaços.

O grupo resgata a tradição clownesca, revezando-se em números que o público conhece e muito aprecia e em outros inventados na hora, o que acaba em boas gargalhadas. A história começa quando um grupo de palhaços, ao chegar ao local da apresentação, percebe que o cenário montado pertence a outro grupo e que, na verdade, eles foram parar em uma cidade errada.

Apesar disso, os seguidores do cortejo estão na expectativa e o show tem que acontecer! Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados. A Trupe DuNavô, formada por Gabi Zanola, Renato Ribeiro, Gis Pereira e Vinicius Ramos nasceu em abril de 2010 dentro do Programa de Formação de Palhaços para Jovens (PFPJ – dos Doutores da Alegria).

O grupo parte do desejo de aprofundar a linguagem do palhaço, colocando em prática os ensinamentos de aula, somados às referências e vontades pessoais de cada integrante do grupo. O Sesi está localizado na avenida Padre Antonio Brunetti, 1.360, Vila Rio Branco. A entrada para as apresentações é gratuita e os ingressos remanescentes serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo. Mais informações podem ser adquiridas pelo número: (15) 3275-7920.

Anúncios